Frete Grátis para todo o Brasil ! Parcele em até 5x Sem Juros !
Entregas e Prazos

Veja como funciona as etapas e os detalhes do Prazo e Entrega do seu pedido.

Dica: Sempre quando você for fazer uma compra online verifique mais de uma vez se os dados do seu endereço estão corretos, para evitar problemas na entrega.


1. Produtos de envio internacional.

O seu produto é enviado pelos nossos parceiros selecionados localizados no exterior. Nosso prazo de entrega varia entre 10 a 30 dias úteis, em casos isolados podendo variar em um pouco mais, dependendo de sua localidade e situações que possam ocorrer no dia a dia que fogem do nosso controle, mais em média os produtos são entregues dentro do prazo de 10 a 20 dias úteis. O cliente receberá um código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Se por algum motivo que foge do nosso controle o seu produto não chegar em até 75 dias, nós devolveremos o valor total que você pagou, este é o nosso compromisso com você.

1.1 De onde vem o meu produto ?

Os nossos parceiros que enviam o seu produto são localizados na China. Por muitos anos existiu um preconceito por produtos chineses, mais saiba que hoje a China é responsável por fabricar e distribuir a maior quantidade e variedade de produtos por dia no mundo. Os nossos parceiros são escolhidos de forma minuciosa, para garantir a melhor qualidade dos produtos. Nós mantemos contato com nossos parceiros diariamente, colocamos apenas produtos de qualidade em nosso site. Fazemos pesquisas constantes dos melhores parceiros e produdos.

1.2 Rastreio de pedidos.

Os pedidos serão entregues pelos correios. Todos os nossos produtos acompanham o código de rastreio, que será enviado para o email do cliente entre 3 a 8 dias úteis. O cliente poderá acompanhar o seu pedido aqui no site, na opção (Acompanhe o seu pedido), utilizando o código de rastreio recebido no email.

1. Envios de mais de um produto.

Se você comprou mais de um produto ele pode chegar em envios diferentes, isso acontece por motivos logísticos, fornecedores diferentes, tamanho dos produtos. Más não se preocupe, todos os produtos contam com código de rastreio e garantimos a entrega do seu produto. Então não se preocupe se você receber apenas um produto, os outros também serão entregues.

1.3 Produtos tributados ou taxados.

 

Aqui na Cogual deixamos tudo claro para você, o cliente só paga o valor dos produtos que estão no site e nada mais. A maioria dos produtos que são entregues para os nossos clientes não são taxados, em casos raros em uma possível taxação a Cogual cobre e assume todo e quaisquer custo.

 

Nós acompanhamos todas as encomendas dos nossos clientes para garantir que todo processo de entrega sejá realizado corretamente.

 

Então em casos de taxação entraremos em contato com o cliente com todas as informações necessárias sem enrolação e sem complicações. 

 

Ou o cliente pode entrar em contato conosco pelo nosso suporte informando o ocorrido, que atenderemos com o maior prazer.

 

1.4 Fiscalização aduaneira. O que é ?

 

A fiscalização aduaneira é feita pela Receita Federal depois que os produtos chegam no Brasil, para garantir a segurança e impedir a ilegalidade de produtos que não são permitidos no Brasil. Isso garante que o produto que você irá receber é um produto autorizado a está no Brasil.

 

Cerca de 80% dos produtos que chegam no Brasil são recebidos no centro de distribuição dos Correios em Curitiba(PR), depois que chegam vão para fiscalização, e depois de fiscalizados se estiver tudo certo são liberados para sua casa.

 

1.5 Atenção e Problemas com o Seu Endereço.

 

É extremamente importante que você preencha as informações do seu endereço corretamente, verifique mais de uma vez se o seu endereço está correto; Rua, Número da casa, apartamento ou condomínio, Bairro, cidade, CEP e quaisquer informação relevante, pra garantir que a sua encomenda sejá entregue corretamente.

 

1. As entregas serão feitas pelos Correios, em caso de ausência em sua casa ou outro problema na entrega, os correios costumam fazer 3 tentativas de entregas. Se os correios não conseguirem realizar a entrega, você terá que fazer a retirada na agência dos Correios onde encontra o seu produto.

 

2. Se depois de todas as tentativas e procedimentos o seu produto não for entregue, o seu produto será devolvido ao remetente, e se você quiser que seja enviado novamente será necessário um pagamento de R$25,00. Mais não se preocupe isso só acontece se depois de todo processo de entrega você não tiver recebido em casa ou retirado o seu produto nos Correios.

Por isso é sempre importante ter alguém presente no dia da entrega do seu produto, para receber o produto, seja você ou alguém que você pedir e confia.

 

3. A cogual não se responsabiliza por problemas com endereços, pois esse tipo de problema foge do nosso controle, cabe ao cliente informar o endereço correto e receber o produto.

 

4. Se por algum motivo você não pode receber a encomenda em casa, mais quer comprar os nossos produtos, basta comprar e escolher como endereço a agência dos Correios da sua preferência onde prefere fazer a retirada, para isso você precisará colocar o endereço e cep da agência e informar que fará a retirada pessoalmente.



Tem mais alguma dúvida? não encontrou o que procurava aqui? entre em contato conosco:

Email: contato@cogual.com.br
WhatsApp: